De saída do Real Madrid, o meia Luka Modric pode acertar com o Milan após o Mundial de Clubes. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, o jogador foi um pedido do técnico Massimiliano Allegri, de volta à equipe após a saída de Sergio Conceição, e aprovado pelo diretor esportivo, Igli Tare.

O Milan conta com a paixão de infância de Modric pelo Milan e pelo ex-jogador croata Zvonimir Boban, que atuou pelo Milan, para acertar com o experiente meia, de 39 anos. Vale destacar, contudo, que o Rossonero não disputará competições europeias na próxima temporada.
Apesar do carinho pelo Milan, o jornal aponta que o meia quase acertou com a maior rival do Rossonero em 2008: a Inter de Milão.
Modric atua no Real Madrid desde 2012, quando chegou à Espanha após passagem pelo Tottenham. Logo, o jogador tornou-se ídolo e foi capitão merengue, além de faturar a Champions League em seis edições.
No total, o atleta disputou 590 jogos pelo Real, com 43 gols marcados e 90 assistências. Além disso, conquistou 28 títulos em 13 anos na capital espanhola. Modric deixará o clube após o Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso terá retorno importante para ‘decisão’ do Real Madrid no Mundial
- Al-Hilal se aproxima da contratação do francês Theo Hernández, do Milan
- Onde assistir ao vivo Real Madrid x Pachuca pelo Mundial
- Zubimendi viaja para Londres para acertar com o Arsenal
- Técnico do Benfica indica possível saída de lateral para o Real Madrid
- Os dois motivos que fazem o Real Madrid não querer Gyökeres
Comentar