Publicidade

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, está sem dinheiro, mas vai trabalhando reforços do jeito que pode. Diante de um clube em frangalhos financeiros, conforme herança deixada por Josep Maria Bartomeu, o dirigente recorre a mercados mais baratos na Europa. É o caso dos portugueses, como o Porto.

Luiz Díaz no radar do Barcelona, diz jornal - Foto: Imago Luiz Díaz no radar do Barcelona, diz jornal – Foto: Imago

Notícia que circula pelo mercado europeu é que Laporta estaria interessado em contratar Luis Díaz, meia esquerda colombiano. A ideia é tentar jogadores para posições-chave, como que o técnico Ronald Koeman. Assim, se está difícil um acerto para fechar com Erling Haaland, do Borussia Dortmund, que venha então um meio de campo mais em conta.

Leia também

Koeman dribla rumores de demissão e tenta diminuir crise no Barcelona

Publicidade

De olho! Arsenal e Tottenham colocam Philippe Coutinho no radar

De acordo com o jornal digital ElNacional.cat, o colombiano é um dos nomes que figuram na lista de compras do Barcelona. E, se se confirmar essa notícia, será algo palpável. Isto porque o foco em Haaland significa desembolsar pelo menos 90 milhões de euros ao Borussia Dortmund. Algo em torno de R$ 563 milhões, mas que nem assim os alemães dariam certeza de ceder,

Relacionadas

Reinier Borussia Dortmund
Haaland Borussia Dortmund

Enfim, vale lembrar do recente caso Messi. Foi impossível para o Barcelona segurar seu craque, diante da crise financeira que vive.

Comentários