O Real Madrid planeja a passagem de bastão de Luka Modric e já tem em mente o nome ideal para substituir o croata em 2023: Jude Bellingham. Segundo o “As”, o meia inglês do Borussia Dortmund é o escolhido para ser o “herdeiro” de Modric.
A direção do Real Madrid considera Bellingham o jogador mais preparado tecnicamente e fisicamente para substituir à altura Modric. Assim, o clube merengue arma o bote para 2023.

Jude Bellingham está nos planos do Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Luka Modric está em fim de contrato, mas vai renovar por mais uma temporada. O meia croata irá completar 37 anos em setembro. Desta forma, o Real Madrid planeja recorrer ao mercado da bola em 2023 para encontrar o substituto para o croata.
Relacionadas
Modric é peça-chave do meio de campo do Real Madrid e continua em alta. Por isso, o clube merengue entende que vai manter o protagonismo na próxima temporada. Ele está na Espanha desde 2012.
Mourinho define intocáveis da Roma para a próxima temporada
A boa relação do Real com o Borussia Dortmund pode ajudar a contratar o substituto de Modric. O clube merengue emprestou Achraf Hakimi e Reinier está cedido ao clube alemão. Entretanto, será preciso abrir os cofres, algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 530 milhões).
Borussia Dortmund se irrita com especulações sobre Haaland
Bellingham é cada vez mais um jogador valorizado. Aos 18 anos, o meia é uma realidade na Alemanha – são seis gols e 13 assistências em 37 jogos nesta temporada. Revelado pelo Birmingham, chegou ao Dortmund em 2020. É o eleito do Real para 2023.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar