Portas abertas no Real Madrid. O clube não descarta a saída de alguns dos seus jogadores durante o mês de janeiro, mas também com gente para chegar. Entretanto, se o elenco ficar mais leve, será mais fácil pensar na chegada de reforços, mas essa circunstância agora está em segundo plano. Nenhuma operação vai adiante enquanto se aguarda o que pode acontecer.

Ancelotti deve manter a tradição de mais saídas do que entradas no inverno do Real Madrid | Foto: Imago Images
Leia também
MQJ Memória: como Simeone virou lenda do Atlético de Madrid
As 20 maiores decepções do futebol mundial em 2021
Bayern de Munique vai abrir os cofres por craque brasileiro
Gareth Bale e Isco estariam à frente desse barco. O galês e o espanhol encerram seu contrato em 30 de junho, mas não fizeram qualquer movimento que leve a renovação. Há outros como o brasileiro Marcelo, que mal apareceu e que, por seu histórico no clube, deverá respeitar qualquer decisão que venha adiante. É o que se espera.
Já Mariano – que aproveitou bem a oportunidade que teve contra Elche -, Jovic ou Hazard parecem ter invertido a situação. Mas as propostas seriam consideradas, a exemplo do que aconteceu nos últimos dois anos com Odriozola e Odegaard.
Relacionadas
O Real Madrid do presidente Florentino Pérez não é um clube muito dado a ir para o mercado na virada do ano. As contratações nesse período são contadas nos dedos da mão. Adebayor chegou com Mourinho, com Zidane, Kepa ficou na estrada e Icardi foi descartado por causa do seu estilo de vida. Reinier foi o último a chegar e já o fez há dois anos. Assim, em janeiro é mais fácil sair do que entrar no Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
Comentar