O Real Madrid parte para o ataque na corrida por Erling Haaland. Segundo o jornalista Ramón Álvarez de Mon, o clube merengue vai se sentar com o Borussia Dortmund para negociar a transferência do centroavante norueguês.
Assim, o Real Madrid pode dar o bote decisivo e levar a melhor sobre o Manchester City, considerado o principal rival na briga por Haaland. O Barcelona corre por fora.
O clube merengue não quer deixar a oportunidade passar. A preferência do Real Madrid era esperar mais um ano, para acomodar a possível chegada de Mbappé e também por ter Benzema em grande fase. Entretanto, Haaland deseja mudar de ares na próxima janela. Assim, o Real precisa agir.
Relacionadas
Segundo o “Marca”, a operação Haaland, com os valores de comissão e luvas, pode chegar a 130 milhões de euros (R$ 722,6 milhões). Além disso, somando com um contrato de seis anos, o custo vai para casa dos 350 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão).
Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha
O Real Madrid prepara o terreno para o impacto financeiro. Assim, sabe que vai precisar vender algum jogador (Jovic, Hazard e Ceballos são cotados). A folha salarial também será aliviada com a saída de Marcelo, Bale e Isco.
Chateado com Bayern de Munique, Lewandowski pode repetir Alaba
Decidido a contratar Haaland, o Real Madrid se aproxima da ofensiva final para viabilizar a contratação do craque.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar