O Real Madrid prepara uma nova versão galáctica para 2022. O objetivo merengue é buscar no mercado da bola nomes de peso que liderem o projeto do clube por anos. Dois em especial mexem com os planos do time: Mbappé, do PSG, e Haaland, do Borussia Dortmund.
Para Alfonso, ex-jogador do Real Madrid e da seleção espanhola, não se trata de escolher apenas um. Ele tem confiança de que o presidente Florentino Pérez vai conseguiu reunir os dois no clube merengue.
– Qual escolho para construir um novo projeto? Eu fico com os dois, sem dúvida. No Real Madrid sempre estão os melhores jogadores. Florentino Pérez vai contratar os dois – declarou, ao “Journal du Real”.
Relacionadas
A situação de Mbappé é mais “simples”. O astro francês tem contrato com PSG até 2022. Por enquanto, recusou todas as ofertas de renovação. Recentemente, o atacante revelou que pediu para ser negociado na última janela de transferências. Entretanto, o PSG fez jogo duro.
MAIS! Manchester United tem outro problema para resolver: Pogba
Mbappé, a partir de janeiro, vai poder assinar pré-contrato com outro clube. O Real Madrid conta os dias e tem otimismo em contratar o craque francês, principal alvo merengue no mercado da bola.
Liverpool procura o Dortmund e sabe preço para contratar jovem craque
Para tirar Haaland do Borussia Dortmund será preciso abrir os cofres, além de superar uma forte concorrência. O centroavante norueguês deve movimentar o mercado da bola. Manchester United, Manchester City e PSG são interessados.
Haaland tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que a venda seja facilitada em 2022. O valor seria 75 milhões de euros (R$ 484,9 milhões), embora não seja algo confirmado.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar