Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer ganhou sobrevida no Manchester United. Entretanto, a direção pensa em nomes para substituir o técnico. A questão é que há uma divisão sobre quem buscar. Os nomes que agradam são de Antonio Conte, livre no mercado da bola, e Mauricio Pochettino, do PSG, segundo a “ESPN”.

Esta falta de consenso também ajudou na permanência de Solskjaer. O atual comandante ficou na corda bamba após levar uma goleada do Liverpool em Old Trafford. Entretanto, a direção optou por mantê-lo.

Pochettino PSG Manchester United Pochettino está no radar do Manchester United | Foto: David Rogers/Getty Images

Solskjaer ganhou conselhos e apoio de Sir Alex Ferguson, lenda do Manchester United. Contudo, a situação do técnico continua delicada. Ele precisa dar a resposta nos três próximos jogos, contra Tottenham, Atalanta, pela Champions League, e Manchester City.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
De Jong
Pogba Manchester United

Publicidade

O cenário de instabilidade e de pressão faz o Manchester United pensar em nomes. Conte está livre no mercado desde que deixou a Inter de Milão, ao fim da última temporada. O italiano conhece a Premier League – dirigiu o Chelsea por duas temporadas e conquistou um título do Campeonato Inglês.

MAIS! Novo rico da Premier League oferece fortuna para técnico

A opção por Pochettino significa dar o bote para cima do PSG e tentar convencer o técnico a deixar um time com Messi, Neymar e Mbappé. O treinador também tem experiência na Premier League – comandou o Tottenham por seis temporadas, além do Southampton.

Comentários