Publicidade

Os duelos das quartas de final da Liga Europa foram conhecidos nesta sexta-feira. O sorteio, realizado na Suíça, colocou Frankfurt no caminho do Barcelona. As quartas de final serão disputadas nos dias 7 e 14 de abril.

O Barcelona, após eliminação na fase de grupos da Champions League, virou a principal atração da Liga Europa. Carrega até mesmo um peso de favoritismo, até pela reação sob o comando de Xavi Hernández. Tem um rival encardido pela frente.

Pedri Galatasaray Barcelona Liga Europa Barcelona eliminou o Galatasaray nas oitavas de final | Foto: Uefa

Outro duelo com “cara” de Champions League é entre Leipzig e Atalanta. Os dois clubes, por sinal, também iniciaram a temporada na Champions e ficaram em terceiro na fase de grupos.

Relacionadas

Messi PSG Champions League 120322
Aurélien Tchouameni Monaco
Haaland

Publicidade

O confronto entre West Ham e Lyon também promete. As quartas de final da Liga Europa também reservam o duelo entre Braga e Rangers.

Cristiano Ronaldo ganha batalha contra técnico no Manchester United

O sorteio desta sexta-feira também definiu o caminho até a final. Assim, o vencedor do duelo entre Leipzig e Atalanta enfrenta quem passar de Braga x Rangers. Do outro lado, quem avançar entre West Ham e Lyon vai ter pela frente o ganhador de Frankfurt x Barcelona.

As quartas de final da Liga Europa

Publicidade

Leipzig x Atalanta
Frankfurt x Barcelona
West Ham x Lyon
Braga x Rangers

* Os times em negrito fazem o primeiro jogo em casa

Comentários