David De Gea está novamente em alta no Manchester United e venceu uma “batalha” interna. Segundo o “The Sun”, Dean Henderson vai pedir para ser emprestado em janeiro. O goleiro inglês, de 24 anos, deseja ter mais oportunidades em outro clube.
O contexto do Manchester United, então, volta a ser favorável a De Gea. No fim da temporada passada, Henderson havia assumido a titularidade na Premier League, ofuscando o espanhol. Entretanto, a situação mudou.
O “calvário” de Henderson começou quando se lesionou perto da Eurocopa. O goleiro era cotado, inclusive, para ser titular da Inglaterra no torneio. Ele ainda foi contaminado e sofreu com sequelas da Covid-19, demorando para se recuperar e ficar disponível.
Relacionadas
De Gea começou a temporada como titular e está novamente em alta. No fim de semana, defendeu um pênalti e garantiu a vitória sobre o West Ham. O goleiro espanhol, de 30 anos, já foi apontado como um dos melhores do mundo. Entretanto, vinha de altos e baixos no Manchester United, tanto que perdeu a titularidade na Premier League.
MAIS! Bayern de Munique cresce os olhos para cima de destaque do Porto
Esta é a 11ª temporada de De Gea pelo United. Novamente prestigiado no clube inglês.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar