Publicidade

Destaque na Copa América e do Porto, o atacante colombiano Luis Díaz está na mira do Bayern de Munique. Segundo o jornal alemão “TZ”, o clube bávaro já pensa em possibilidades no mercado da bola para o lugar de Kingsley Coman. Díaz é um alvo.

Luis Díaz, de 24 anos, ganhou projeção com a camisa do Junior Barranquilla. Ele foi para o Porto na temporada 2019/2020. Não demorou a virar peça importante do time português. Rápido e habilidoso, o atacante está em alta na Europa.

Luis Díaz Porto Bayern de Munique Luis Díaz está na mira do Bayern de Munique | Foto: Imago Images

Días também se tornou protagonista da seleção colombiana. Na última Copa América, ele marcou quatro gols em cinco jogos. O bom desempenho fez a cobiça crescer. Na última janela, Roma, Tottenham e Inter de Milão foram apontados como interessados nele. Agora, é a vez de o Bayern surgir no cenário.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Luka Jovic Real Madrid
Kessié Milan

Publicidade

O atacante tem contrato com Porto até 2024 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 497,4 milhões). Nesta temporada, Luis Díaz já fez cinco gols em sete jogos.

MAIS! Ida para o Qatar pode ser rota para James Rodríguez chegar ao PSG

O Bayern de Munique coloca o atacante na mira e já se movimenta diante da possibilidade de perder Coman. O jogador francês tem contrato até 2023 e não chega a um acordo para renovar. Há um impasse sobre a questão salarial. Sendo assim, o clube alemão pensa em negociá-lo em 2022, para não perdê-lo de graça.

Comentários