Publicidade

Fora dos planos do Everton, James Rodríguez está a caminho do Qatar, em uma rota que pode levar a Paris: especificamente, ao PSG. Segundo o “As”, o clube francês vai ficar atento ao desempenho do colombiano. Sendo assim, o próximo desafio de James pode ser uma ponte para levá-lo ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo o jornal espanhol, o meia-atacante vai assinar contrato com Al-Rayyan por três temporadas. Entretanto, James Rodríguez pode pintar no PSG. Os donos do clube francês vão ficar de olho no desempenho do colombiano. Caso agrade, seria o passaporte para ir para a França. Os donos do PSG são do Qatar.

James Rodríguez Everton PSG James Rodríguez está a caminho do Qatar | Foto: Imago Images

LEIA MAIS! Liverpool quer dar o bote e buscar atacante no Chelsea

Publicidade

James Rodríguez viu sua situação mudar no Everton com a saída de Carlo Ancelotti. O técnico italiano, com quem já havia trabalhado, foi fundamental para a ida do colombiano para a Premier League. Ancelotti voltou para o Real Madrid. Rafa Benítez, seu sucessor na Inglaterra, não conta com o meia, de 30 anos.

Relacionadas

Messi PSG
Kessié Milan
Marquinhos PSG

O Everton, então, passou a considerar a saída de James. Entretanto, ele ficou sem mercado na Europa. A solução que surgiu foi o Al-Rayyan. O clube é comandado pelo francês Laurent Blanc. Inclusive, o técnico francês foi importante para o acerto com jogador.

Comentários