Publicidade

A imagem rodou o mundo e demonstrou insatisfação. O olhar de Messi para Mauricio Pochettino, ao ser substituído contra o Lyon, no domingo, deu o que falar. Entretanto, está tudo certo entre os dois. Segundo “RMC Sport”, o técnico e o craque argentino do PSG tiveram uma conversa em particular para abordar o episódio.

Pochettino sacou Messi contra o Lyon aos 32 minutos do segundo tempo. O craque argentino mostrou espanto e um certo desagrado com a situação. Na coletiva após o jogo, o técnico minimizou o assunto e declarou que precisava tomar decisões.

Messi PSG Messi ao ser sacado de campo | Foto: Imago Images

Nesta segunda-feira, um fator ajudou a explicar o que aconteceu. Messi sentia dores no joelho esquerdo. Por isso, por precaução, deu lugar a Achraf Hakimi. E o craque argentino será desfalque do PSG.

Relacionadas

Messi PSG
Harry Kane Tottenham
Pogba Manchester United

Publicidade

O Paris Saint-Germain informou, nesta terça-feira, que Messi passou por uma ressonância magnética que apontou uma contusão óssea no joelho esquerdo. Ele será reavaliado em 48 horas. Como o PSG tem compromisso nesta quarta-feira, contra o Metz, pelo Campeonato Francês, ele deve desfalcar o time.

MAIS! Dortmund já admite publicamente: será difícil manter Haaland

Messi, até aqui, fez três jogos pelo PSG, os dois últimos como titular. Ele ainda não marcou com a camisa do novo clube.

Comentários