Publicidade

O desejo de Harry Kane de sair do Tottenham não se concretizou. Para piorar a situação, o clube não vive um bom momento – vem de duas derrotas seguidas pela Premier League, a última, um 3 a 0, em casa, para o Chelsea. Ex-seleção da Inglaterra, Gary Neville vê o craque abatido.

– Não é fácil quando um jogador quer deixar o clube e todos no vestiário sabem que ele quer ir. Agora, terá mais perguntas, já que ele parecia abatido no fim do jogo. Pensará: ‘Estou aqui de novo. Não vou brigar por títulos no Tottenham e nem sequer vou ficar entre os quatro primeiros’ – declarou Gary Neville.

Harry Kane Tottenham Harry Kane continua no Tottenham | Foto: Imago Images

Na reta final da última temporada, Harry Kane falou abertamente do desejo de trocar de clube. O centroavante, de 28 anos, busca o primeiro título na carreira. Ele gostaria de ir para um time com mais chances de ser campeão.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United Young Boys Champions League
Pogba Manchester United

Publicidade

O Tottenham fez jogo duro e não quis vender o atacante. Ele era o sonho de consumo do Manchester City. Entretanto, o time de Pep Guardiola não conseguiu dobrar o rival e tirou o time campo.

MAIS! ‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França

A demora de Harry Kane a se apresentar ao Tottenham nesta temporada, após a Eurocopa, foi interpretada como uma ação para forçar a saída. Entretanto, ele também cedeu e anunciou que ficaria.

Publicidade

MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan

O Tottenham até largou bem, com três vitórias na Premier League, mas agora amargou duas derrotas seguidas e caiu para a sétima colocação, a quatro pontos do líder Chelsea.

Comentários