Publicidade

O Milan ganhou mais uma dor de cabeça para se preocupar. Com dificuldade para renovar com Franck Kessié, o clube italiano vê outro rival de peso se interessar pelo jogador. O Barcelona está na parada e pode fazer clássico com o PSG, segundo o “Mundo Deportivo”.

Kessié tem contrato com Milan até 2022. O volante marfinense, de 24 anos, é uma peça-chave do time. Entretanto, clube e jogador não se acertam sobre a questão salarial. E tem clube de olho grande.

Kessié Milan Barcelona PSG Kessié também está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O Barcelona vê em Kessié o volante de força física que falta ao elenco atual. A possibilidade de chegar sem custos de transferência entre clubes é mais um atrativo. Contudo, o PSG é um rival de peso.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Pogba Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United Young Boys Champions League
Mbappé PSG

Publicidade

Sendo assim, Barcelona e PSG podem reviver um clássico no mercado da bola. Nesta temporada, o clube espanhol era considerado favorito para contratar Wijnaldum, que estava de saída do Liverpool. Entretanto, o clube francês levou a melhor e ficou com o volante holandês.

Quem diria? A solução para a carreira de James Rodríguez

Já o Milan corre o risco de perder mais um nome importante do elenco. O goleiro italiano Donnarumma não renovou e foi para o PSG e o meia turco Çalhanoglu foi outro que não entrou em acordo. Ele se transferiu para a Inter de Milão.

Comentários