Publicidade

O Manchester United não quer perder Pogba e está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro para o astro francês. Ele tem contrato até 2022. Segundo o “Daily Express”, o United pode fazer com que Pogba tenha o maior salário da Premier League.

Para manter Pogba, o Manchester United estuda uma proposta de 24,3 milhões de euros (R$ 151,3 milhões) por temporada. Uma fortuna para não vê-lo sair de graça na metade do próximo ano.

Pogba Manchester United Manchester United não quer perder Pogba | Foto: Imago Images

O Manchester United, para chegar a estes valores, vai precisar compensar com uma limpa no elenco. Segundo o “The Sun”, o clube inglês está disposto a negociar Van de Beek, Phil Jones, Bailly, Martial e o brasileiro Alex Telles.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United Young Boys Champions League
James Rodríguez Everton
Mbappé PSG

Publicidade

O destino de Pogba movimenta o mercado da bola. O esforço do Manchester United se justifica diante do número de interessados. Barcelona, Real Madrid, PSG e Juventus estão de olho na possibilidade de contratar o craque sem custos de transferência entre clubes.

LEIA MAIS! ‘Olhar fulminante’ de Messi para Pochettino roda o mundo

Empresário do astro, Mino Raiola já fez até aceno para a Juventus, dizendo que o retorno para a Itália é uma possibilidade, embora tenha declarado que vai conversar com o Manchester United.

Comentários