Publicidade

Um olhar fulminante de quem não entendeu e não gostou muito. A expressão de Messi para o técnico Mauricio Pochettino rodou o mundo. O craque argentino do PSG foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo no duelo com Lyon, em Paris, neste domingo, algo que surpreendeu o mundo da bola.

Nem mesmo os companheiros de time que estavam no banco entenderam a saída de Messi. A imagem, evidentemente, rodou o mundo. E Pochettino não escapou da pergunta na coletiva.

Messi PSG Messi ao ser sacado de campo | Foto: Imago Images

– São decisões que tomo para o time, pensando no grupo e em cada jogador. Todo mundo sabe que temos grandes jogadores e um que deve tomar a decisão. Às vezes pode ser algo atrativo, outras um pouco menos – declarou Pochettino.

Relacionadas

Messi PSG
Philippe Coutinho
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

– Eu perguntei como ele estava e me disse que estava bem, tranquilo – acrescentou.

Publicidade

Quando Messi saiu, para a entrada de Achraf Hakimi, o duelo com Lyon estava 1 a 1. Icardi, nos acréscimos, fez o gol da vitória do PSG – Neymar havia empatado, após Lucas Paquetá abrir o placar para os visitantes.

Messi foi titular pelo segundo jogo seguido do PSG. Ao todo, ele entrou em campo três vezes e ainda não balançou a rede.

Comentários