Publicidade

Desprestigiado no Everton e no mercado da bola europeu, James Rodríguez pode continuar a carreira no Qatar. É a solução que se desenha para o meia-atacante colombiano, de 30 anos, segundo a “Sky Sports”.

James tem contrato com Everton até 2022. Ele ainda não foi utilizado, em jogos oficiais, pelo técnico Rafa Benítez. Sendo assim, o clube inglês tem pressa em negociar o jogador e se livrar do custo que ele representa. James Rodríguez conversa com um clube do Qatar, cujo nome não foi revelado.

James Rodríguez Everton James Rodríguez busca solução para o futuro | Foto: Imago Images

O colombiano recebe cerca de 105 mil euros (R$ 654 mil) por semana. É um dos maiores salários do Everton. A situação de James mudou com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada de Rafa Benítez.

Relacionadas

Mbappé PSG
Koeman Barcelona
Messi PSG

Publicidade

Ancelotti, que já havia trabalhado com James, foi defensor da contratação do colombiano. O meia-atacante até rendeu no começo da última temporada. Entretanto, o técnico voltou para o Real Madrid nesta temporada. Rafa Benítez chegou e não mostra contar com o jogador.

Barcelona define alvo para janeiro: vai tentar atacante do Manchester City

James Rodríguez também se viu desprestigiado no mercado da bola europeu. Ele foi cotado para um possível retorno ao Porto e também na mira do Milan. Contudo, ficou sem opções. Agora, o Qatar aparece como solução para o jogador e para o Everton.

Comentários