Publicidade

O Barcelona pretende bater na porta do Manchester City em janeiro e buscar a contratação de Sterling. Segundo o jornal “Sport”, o atacante é o alvo escolhido pelo Barça para a janela de inverno europeu.

Na verdade, o Barcelona vai voltar à carga por Sterling. Agora, em uma condição melhor, acredita o clube. Diretor do Barça, Mateu Alemany chegou a viajar para a Inglaterra na janela anterior. Entretanto, a negociação não se concretizou. Na ocasião, o Barcelona buscava um empréstimo ou troca entre jogadores. A situação pode ser diferente em janeiro.

Sterling Manchester City Barcelona Sterling está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O Barça está otimista com o processo de recuperação econômica. Com as medidas de redução salarial de alguns jogadores, além de outras saídas (Griezmann e Pjanic) e vendas (Emerson Royal), o clube acredita que vai poder voltar a investir no mercado da bola. Sterling é o alvo.

Relacionadas

Messi PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

O atacante continua na mira do clube, que pretende nova investida em janeiro. O contexto pode ajudar. Sterling perdeu protagonismo no Manchester City. Inclusive, ele chegou a ser apontado como negociável.

MAIS! Real Madrid tem dois trunfos e lidera a corrida por Haaland

Ainda segundo o “Sport”, Sterling, de 26 anos, está predisposto a defender o Barcelona. Ele está no Manchester City desde a temporada 2015/2016.

Comentários