Publicidade

O Manchester United ainda não jogou a toalha e vai tentar a permanência de Pogba. Inclusive, está disposto a transformar o astro francês no maior salário da Premier League. Entretanto, o clube inglês também se cerca e analisa o mercado da bola. Segundo o “The Sun”, o Manchester United pode buscar o substituto no Milan.

O clube inglês é mais um gigante interessado em Franck Kessié. O volante marfinense, de 24 anos, tem contrato com Milan até 2022. Até agora, ele já recusou duas ofertas para renovar. Ele e os italianos não se acertam sobre a questão salarial.

Kessié Milan Manchester United Kessié também está no radar do Manchester United | Foto: Imago Images

Ainda segundo o “The Sun”, o United já fez contato por Kessié. Entretanto, a concorrência deve ser pesada. O volante está na mira do Barcelona e do PSG. E o Milan, por sua vez, vai insistir para não perdê-lo de graça.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Messi PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Kessié se tornou peça-chave do Milan. O bom desempenho faz colecionar pretendentes. O fato de, se não renovar, ficar livre no mercado da bola torna o jogar ainda mais interessante.

MAIS! Ídolo inglês vê Harry Kane abatido no Tottenham: ‘Quer sair’

O Manchester United, assim, vai buscando cartas na manga, pois a renovação de Pogba não é das mais simples. O astro francês tem altos e baixos no clube. Além disso, também é cobiçado. Barcelona, Real Madrid, Juventus e PSG estão de olho na possibilidade de tê-lo sem custo de transferência entre clubes.

Comentários