Publicidade

Luka Jovic não consegue se criar no Real Madrid. Neste começo de temporada, ele disputou apenas 21 minutos. O cenário, então, aponta uma mudança de ares. Segundo “Eurosport”, o atacante sérvio, de 23 anos, já considera ser emprestado de novo. Jovic pode repetir os passos de Odegaard.

O Arsenal é um clube interessado em Jovic. Os ingleses têm um bom relacionamento com o Real Madrid, o que pode ajudar. Na temporada passada, Odegaard foi para a Inglaterra cedido. O meia dinamarquês foi contratado em definitivo na última janela de transferências.

Luka Jovic Real Madrid Arsenal Luka Jovic não deslancha no Real Madrid | Foto: Imago Images

Outra possibilidade na Premier League é o West Ham. Jovic acabou de voltar de empréstimo ao Frankfurt. Por sinal, a Bundesliga é um destino que lhe agrada, assim como buscar se reencontrar no futebol italiano. Ele chegou a ser alvo da Inter de Milão.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Vinicius Júnior Real Madrid
Kessié Milan

Publicidade

Revelado pelo Estrela Vermelha, Luka Jovic foi para o Benfica. De lá, foi emprestado ao Frankfurt. Ele brilhou na temporada 2018/2019 – fez 27 gols em 48 jogos. O Real Madrid, então, abriu os cofres: 60 milhões de euros (R$ 373 milhões, na cotação atual).

MAIS! Ida para o Qatar pode ser rota para James Rodríguez chegar ao PSG

Entretanto, Jovic não conseguiu render o esperado na temporada 2019/2020 – fez apenas dois gols em 27 jogos. Ele retornou ao Frankfurt na temporada passada – marcou quatro gols em 18 partidas.

Publicidade

Novamente sem espaço no Real Madrid, Jovic já pensa em mudar de ares em janeiro.

Comentários