A janela de transferências se aproxima do fim e o futuro de Cristiano Ronaldo ainda é incerto. A Juventus trabalha com a permanência do craque, mas, caso o adeus seja inevitável, existe uma preferência que envolve um nome brasileiro. Para a Juventus, o melhor cenário é a ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester City. Por quê? É que o alvo predileto para substituir o astro é Gabriel Jesus.
A última semana de transferências promete ser agitada. O futuro de Cristiano Ronaldo está ligado a outras definições. Ele pode ser o escolhido pelo PSG para substituir Mbappé. O astro francês tem contrato até 2022. Ou seja, o Paris precisa decidir se vende agora ou corre o risco de perdê-lo de graça. O Real Madrid está disposto a pagar até R$ 1 bilhão para contratar Mbappé.
A alternativa Manchester City também depende de outro nome. Caso o clube inglês não consiga tirar Harry Kane do Tottenham, Cristiano Ronaldo vira opção para o City. Inclusive, segundo o “As”, da Espanha, CR7 se informou sobre o time e sobre Pep Guardiola.
Relacionadas
Esta possibilidade agrada à Juventus. O clube italiano pensa em Gabriel Jesus como substituto de Cristiano Ronaldo. Caso o português vá para o City, a Juve pode ver facilitada a chance de contar com o atacante brasileiro.
LEIA MAIS! Tottenham define estratégia para contratar ‘Hulk’ da Premier League
Cristiano Ronaldo aguarda o desenrolar do mercado da bola para definir a vida e se fica ou não na Juventus.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar