Publicidade

O Tottenham busca a fórmula ideal para dar o bote no Wolverhampton e contratar Adama Traoré. Segundo o “The Telegraph”, a estratégia traçada é um acordo de empréstimo, com compra obrigatória de 46 milhões de euros (R$ 291,7 milhões) na próxima temporada.

A proposta também pode ser flexibilizada para convencer o Wolverhampton. Sendo assim, o Tottenham está disposto a pagar algo pelo empréstimo e diluir o restante do pagamento ao longo dos anos.

Adama Traoré Tottenham Tottenham quer tirar Adama Traoré do Wolverhampton | Foto: Imago Images

Como Adama Traoré tem contrato até 2023, o Wolverhampton pode ceder. O clube inglês perderia poder de barganha na próxima temporada. Sendo assim, o atacante espanhol, de 25 anos, pode mudar de ares.

Relacionadas

Gerson Marselha
Camavinga Rennes
Harry Kane Tottenham
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo conhece muito bem Adama. Eles trabalharam juntos no Wolverhampton. Inclusive, o atacante viveu uma excelente fase sob o comando do treinador português.

MAIS! A caminho! Atlético de Madrid se aproxima de campeão olímpico

Adama Traoré impressiona pela força e velocidade. Na temporada 2019/2020, ele fez seis gols e deu 12 assistências. O atacante é cria das categorias de base do Barcelona, mas foi para o futebol inglês jovem.

Publicidade

MAIS! À procura de um meia, Milan quer tirar craque do Manchester City

Ele já defendeu o Aston Villa e o Middlesbrough antes de chegar ao Wolverhampton, na temporada 2018/2019.

Comentários