Publicidade

O Real Madrid vai “cozinhando” o PSG e se prepara para agir por Mbappé. O clube merengue já trabalha com um data para fazer uma ofensiva pelo astro francês. Ele é o sonho de consumo do Real.

Segundo o “As”, da Espanha, o Real Madrid vai apresentar a proposta por Mbappé no dia 30, quase que no laço do fechamento da janela. O período de transferências se encerra no dia 31. A proposta pode chegar à casa dos 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid prepara oferta por Mbappé | Foto: Imago Images

A estratégia merengue é jogar com o tempo e tentar o bote na reta final da janela. O Real Madrid conta com o desejo de Mbappé de defender o clube já a partir desta temporada. A questão é dobrar o PSG.

Relacionadas

Martin Odegaard Arsenal
Benzema Real Madrid
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O Paris Saint-Germain é conhecido por fazer jogo duro e não aliviar nas negociações. Foi assim com Rabiot, que não quis renovar e ficou seis meses afastado até o encerramento do contrato. Ou seja, o clube francês pode ser inflexível mesmo que deixe de ganhar dinheiro.

Guardiola pede e Manchester segura maior aposta do Grupo City até 2026

Mbappé recusou algumas ofertas para ampliar o vínculo com PSG. O contrato vai até 2022. O astro vive uma espécie de guerra fria com clube. O Real Madrid evita aumentar a temperatura e ver como represália a porta fechada para negociar.

Publicidade

Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

O clube merengue entende que é uma questão de tempo ter Mbappé, seja agora, ou em 2022. O desejo é por antecipar a chegada do craque. E já há uma data para tentar dar o bote.

Comentários