Futebol Internacional

Pode isso, Arnaldo? Árbitra expulsa jogador, mas eles acabam namorando

Um jogador da segunda divisão do futebol holandês e uma árbitra engataram namoro, mas isso ainda depois de um cartão vermelho. A história ganhou ares inusitados depois que ambos compartilharam a relação na internet. A história envolve a árbitra Shona Shukrula, de 30 anos, e o lateral-direito Jeff Hardeveld, de 26. Entretanto, vale dizer que foi amor à primeira vista!

Shukrula a Hardeveld: ela expulsou ele e a treta acabou em namoro - Foto: Reprodução

Shukrula a Hardeveld: ela expulsou ele, mas a treta acabou em namoro – Foto: Reprodução

Leia também

Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG

Lukaku procura Antonio Conte e sinaliza para o Tottenham

MQJ Memória relembra o sucesso do Manchester United com Alex Ferguson

“É oficial”, publicou Shukrula em um post do seu perfil no Instagram. Nas imagens, ela e Hardeveld curtem um passeio por Roma, na Itália. Assim, juntinhos, sem impedimento.

Hardeveld defende o FC Emmen, da segunda divisão holandesa. O jogo em que aconteceu o “incidente” ocorreu em agosto do ano passado. Em campo, FC Emmen x FC Eindhoven, pela Segunda Divisão. Mas a equipe de Hardeveld levou a pior, perdendo por 1 a 0. Para piorar, aos 46 minutos do segundo tempo ele acabou expulso por decisão de Shona Shukrula, a árbitra.

Mas, nem aquela raiva que costuma aparecer nessas horas foi capaz de vencer o amor que estava escondido ali. Eles se sentiram atraídos e daí até começarem a conversar foi um pulo. Passaram a sair juntos, namorar na encolha e, finalmente, assumiram a relação nos primeiros dias de 2022.

Relacionadas

Mercado da bola: os brasileiros que podem ir para a Europa em 2022
Morata
Barcelona está perto de dar a Xavi ‘um dos melhores atacantes do mundo’
Messi, Neymar e Mbappé
Maiores craques são a maior dor de cabeça de Pochettino no PSG

E nada melhor do que uma viagem romântica à Itália para isso. Ambos compartilharam fotos em seus respectivos perfis no Instagram, oficializando a relação. Assim, nos comentários, congratulações e muita forças dos colegas boleiros.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *