Publicidade

A crise entre Lukaku e Chelsea ganhou mais um desdobramento e um aceno para o Tottenham. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o craque belga entrou em contato com técnico Antonio Conte, com quem foi campeão italiano com a Inter de Milão. Lukaku, assim, sondou a possibilidade de ir para o Tottenham.

A situação de Lukaku não é das melhores. Ele provocou uma crise interna com uma entrevista para “Sky Sports” da Itália. O centroavante belga mostrou descontentamento com o técnico Thomas Tuchel. Além disso, declarou que, no futuro, pretende voltar para a Inter de Milão.

Lukaku Lukaku vive crise no Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

A repercussão no Chelsea foi imediata. Tuchel já havia reprovado o conteúdo da entrevista. Neste domingo, Lukaku recebeu um castigo. Ele não foi relacionado para o clássico com Liverpool, pela Premier League.

Relacionadas

Morata
Declan Rice
Conor Gallagher

Publicidade

Este enredo faz a situação do craque ficar indefinida. Ele não gostou da punição. Tuchel declarou que a diretoria do Chelsea vai se reunir com jogador, nesta segunda-feira. O clube tenta contornar a crise.

Manchester United dá recado sobre Cavani ao mercado da bola

Lukaku é o principal reforço do Chelsea na temporada. Para tirá-lo da Inter de Milão, o clube inglês pagou 115 milhões de euros (R$ 726,6 milhões).

Comentários