Com a provável ida de Lukaku para o Chelsea, a Inter de Milão se movimenta no mercado da bola e tem um novo alvo para o ataque. Segundo a “Sky Sports”, o clube italiano já abriu conversa por Moise Kean.
A Inter de Milão procurou o empresário Mino Raiola para abordar a possibilidade de uma negociação. Moise Kean, de 21 anos, pertence ao Everton. Ele atuou na última temporada, emprestado, pelo PSG. O clube francês tem opção de compra, mas ainda não exerceu. A Inter, então, pode dar o bote.

Moise Kean está na mira da Inter de Milão | Foto: Imago Images
O PSG buscou renovar o empréstimo de Kean com o Everton, mas viu a possibilidade ser rechaçada. Na última temporada, o atacante marcou 17 gols em 41 jogos pelo clube francês. Por enquanto, o Paris Saint-Germain não sinalizou uma oferta pelo italiano.
Relacionadas
Moise Kean foi revelado pela Juventus. Ele atuou por uma temporada pelo Verona, emprestado, até ser vendido ao Everton na temporada 2019/2020. Agora, o atacante vê a Inter de Milão estar interessada.
PSG já tem fórmula para ter Messi, Neymar e Mbappé sem ferir Fair Play
Principal nome da Inter de Milão, Lukaku deve voltar para o Chelsea. O clube italiano não pretendia negociá-lo, mas não resistiu à investida inglesa. A operação deve ser na casa de 115 milhões de euros (R$ 701,8 milhões).
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Inter de Milão quer ‘promessa’ do Parma para a próxima temporada
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Arsenal entra na briga por joia do Palmeiras de R$ 500 milhões
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Yamal impressiona Inzaghi: ‘Nunca vi um jogador como assim nos últimos oito ou nove anos’
Comentar