Martin Odegaard deixou uma boa impressão no Arsenal. O clube inglês, então, está disposto a abrir os cofres para tê-lo em definitivo. Segundo o “The Sun”, o Arsenal prepara uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 305,1 milhões) pelo meia norueguês, de 22 anos.
Odegaard retornou ao Real Madrid, mas ainda não se sabe os planos de Carlo Ancelotti para ele. O norueguês vem de uma sequência de empréstimos. O clube merengue, agora, não contempla esta possibilidade.
O meia tem contrato até 2023. Sendo assim, o Real Madrid vai perdendo poder de barganha. Ou seja, emprestá-lo de novo seria uma operação ruim. Deste modo, o Arsenal sabe que precisa partir para o ataque com uma opção de compra.
Relacionadas
O Real Madrid contratou Odegaard em 2015, quando ele tinha 16 anos. O meia sempre foi cercado de expectativa. Ele foi emprestado ao Heerenveen e do Vitesse, ambos da Holanda. Posteriormente, atuou pela Real Sociedad.
PSG já tem fórmula para ter Messi, Neymar e Mbappé sem ferir Fair Play
Odegaard retornou ao Real Madrid na última temporada. Entretanto, não teve muitas chances com Zidane. Sendo assim, ele pediu para ser emprestado. O Arsenal o levou para a Inglaterra. Lá, o meia disputou 20 jogos e marcou dois gols.
Agüero, Suárez, Barcelona… os memes da ida de Messi para o PSG
O Arsenal, agora, vai se movimentando para contratar Odegaard em definitivo.
Você Também pode gostar
- Camavinga sofre lesão e vai desfalcar o Real Madrid
- Gabriel Jesus tem suspeita de lesão grave no joelho
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
Comentar