Publicidade

Martin Odegaard deixou uma boa impressão no Arsenal. O clube inglês, então, está disposto a abrir os cofres para tê-lo em definitivo. Segundo o “The Sun”, o Arsenal prepara uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 305,1 milhões) pelo meia norueguês, de 22 anos.

Odegaard retornou ao Real Madrid, mas ainda não se sabe os planos de Carlo Ancelotti para ele. O norueguês vem de uma sequência de empréstimos. O clube merengue, agora, não contempla esta possibilidade.

Odegaard Real Madrid Arsenal Arsenal não desiste e prepara o bote por Odegaard | Foto: Imago Images

O meia tem contrato até 2023. Sendo assim, o Real Madrid vai perdendo poder de barganha. Ou seja, emprestá-lo de novo seria uma operação ruim. Deste modo, o Arsenal sabe que precisa partir para o ataque com uma opção de compra.

Relacionadas

Messi PSG
Mbappé PSG
Mbappé

Publicidade

O Real Madrid contratou Odegaard em 2015, quando ele tinha 16 anos. O meia sempre foi cercado de expectativa. Ele foi emprestado ao Heerenveen e do Vitesse, ambos da Holanda. Posteriormente, atuou pela Real Sociedad.

PSG já tem fórmula para ter Messi, Neymar e Mbappé sem ferir Fair Play

Odegaard retornou ao Real Madrid na última temporada. Entretanto, não teve muitas chances com Zidane. Sendo assim, ele pediu para ser emprestado. O Arsenal o levou para a Inglaterra. Lá, o meia disputou 20 jogos e marcou dois gols.

Publicidade

Agüero, Suárez, Barcelona… os memes da ida de Messi para o PSG

O Arsenal, agora, vai se movimentando para contratar Odegaard em definitivo.

Comentários