Publicidade

Wijnaldum, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma e agora Messi. O PSG impressiona neste mercado da bola. Além de buscar a sonhada Champions League, o clube francês aposta nestas contratações com um outro desejo. O PSG pressiona Mbappé a renovar.

O astro francês tem contrato até 2022. Até agora, ele recusou todas as ofertas de renovação. O PSG vem subindo o tom. A pressão é evidente para Mbappé continuar no clube.

Mbappé PSG Mbappé é o centro das atenções no PSG: vai renovar ou não? | Foto: Imago Images

– Mbappé disse: ‘Quero uma grande equipe’. Agora mesmo, tem uma grande equipe, uma das melhores do mundo. Tem tudo para seguir. Não tem desculpa para sair – declarou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, ao “Le Parisien”.

Relacionadas

Mbappé
Meme Messi PSG | Foto: Reprodução Internet

Publicidade

O PSG, ao mesmo tempo que busca manter a paciência, vai partindo ao ataque. O clube francês vai ficando cada vez mais pressionado. É que há o risco de ver Mbappé sair de graça em 2022.

Um craque especial que busca algo especial: Messi chega ao PSG

Com apenas mais um ano de vínculo, o PSG precisa tomar uma importante decisão: se paga para ver este último ano de contrato e corre o risco de perdê-lo de graça ou se decide vendê-lo nesta janela. O Real Madrid é o principal interessado e aguarda a movimentação do clube francês.

Comentários