Publicidade

O PSG tem mais um astro para buscar a sonhada Champions League: Messi. A parceria promete. E a Champions é o principal objetivo em comum. O astro argentino não esconde a vontade de conquistar a competição mais uma vez.

– É um time basicamente pronto, foram feitas contratações para a temporada. O PSG esteve perto de vencer a Champions em outras oportunidades. E estou aqui para ajudar, dar o melhor, com muita vontade, sede de jogo. Nunca tive tanta vontade de jogar. Tenho o objetivo, quero uma Champions e estou no lugar para ter uma chance desse título – declarou Messi, nesta quarta-feira, ao ser apresentado pelo PSG.

Messi PSG Messi é apresentado pelo PSG | Foto: Imago Images

Messi faz alerta ao PSG

O craque argentino tem quatro Champions League no currículo, uma em que começava a carreira e outras três como protagonista. Ele conhece bem o torneio. Por isso, aponta que um grande time não é garantia de título.

Relacionadas

Mbappé PSG
Mbappé

Publicidade

– Não é fácil. Às vezes, um time excelente, o melhor do mundo, pode não ganhar. Isso é futebol, pequenos detalhes podem lhe deixar fora de um torneio. A Champions é muito difícil, o PSG sabe disso. Tinha um time excelente e não conseguiu conquistar. É a competição onde os grandes se encontram. Qual a receita? Não sei. Um grupo forte e unido é fundamental e sei que no PSG tem isso. E tem que ter um pouco de sorte no futebol. E ela precisa ser conquistada, precisa estar do nosso lado. Mas nem sempre o melhor time ganha, muitos não conseguiram. E por isso a Champions é um torneio tão gostoso de assistir – acrescentou Messi.

Agüero, Suárez, Barcelona… os memes da ida de Messi para o PSG

O astro argentino deve começar a treinar pelo novo time nesta quinta-feira. Ele ainda não tem data para estrear. Messi deve fazer uma pré-temporada individual, pois vem de um mês de férias após a conquista da Copa América com a Argentina.

Comentários