Eden Hazard assistiu do banco de reservas à goleada imposta pelo Barcelona no clássico com o Real Madrid, neste domingo, no Santiago Bernabéu. O craque belga não foi acionado por Carlo Ancelotti. O “As” aponta um dado que mostra a decepção com Hazard no clube merengue.
Esta é a terceira temporada de Hazard com a camisa do Real Madrid. Ele não disputou nem sequer um clássico com o Barcelona. Que fase! O duelo deste domingo comprova que ele está sem prestígio com Ancelotti.
Hazard chegou ao Real Madrid na temporada 2019/2020 a peso de ouro. Ele vinha de anos de sucesso pelo Chelsea. Para tirá-lo da Inglaterra, o clube merengue pagou 115 milhões de euros (R$ 640,2 milhões, na cotação atual).
Relacionadas
Nas duas primeiras temporadas, Hazard perdeu os clássicos com o Barcelona em função de lesões. Por sinal, o craque belga viveu um calvário nos dois últimos anos.
Bayern de Munique prepara bote por jovem craque do Ajax
Nesta temporada, Hazard ficou à disposição nos clássicos. Contudo, ele não foi utilizado nos dois jogos de La Liga e também na Supercopa da Espanha. Neste domingo, mesmo sem poder contar com Benzema, o belga não foi acionado. Nem mesmo no decorrer do jogo, em tentativa de mudar o quadro.
Xavi abre as portas para o retorno de Messi ao Barcelona
O futuro de Hazard no Real é incerto. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue vê com bons olhos a possibilidade de negociá-lo.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar