Cristiano Ronaldo está trabalhando no Manchester United após ser reintegrado pelo técnico Erik Ten Hag. Mas isso provavelmente não vai ser por muito tempo. O jogador não deve permanecer por muito tempo já que o craque deseja deixar o clube. Assim a MLS, Liga de Futebol dos Estados Unidos, trabalha para convencer o craque a tentar uma aventura em terras norte-americanas.

Cristiano Ronaldo pode pintar nos Estados Unidos | Foto: AFP via Getty Images
Inter de Miami, Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC estão de olho no jogador e se movimentaram ao longo dos últimos dias para se aproximar do craque. Em um primeiro momento CR7 deseja permanecer no futebol europeu, mas isso não é certo.
O problema do craque português é que a maioria dos grandes da Europa rejeitou a oportunidade de contratá-lo. O último a se recusar a negociar com o craque foi o Napoli, que negou qualquer possibilidade de investir no português.
Relacionadas
A Copa do Mundo no Catar será fundamental para ele porque pode mostrar que ainda é uma estrela mundial e que está passando por um momento ruim. De acordo com o jornal norte-americano “Los Angeles Times”, Cristiano Ronaldo está realmente sendo disputados pelos três clubes, com ligeiro favoritismo do clube de Miami. Mas seu destino é incerto.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar