Massimiliano Allegri continua contando com a confiança da Juventus. Pelo menos é isso que a diretoria assegurou após a derrota para o Benfica, que custou a eliminação na Champions League. Mas a situação não é bem assim. Nas conversas com o treinador os dirigentes deixaram bem claro o prazo final para que a Juventus possa deslanchar na temporada.
Segundo informações do site italiano “CalcioMercato”, a Juventus vai permitir que Allegri faça seu trabalho até a Copa do Mundo de 2022. Se a situação não melhorar substancialmente, tanto em termos de resultados quanto de jogo, os dirigentes buscarão uma nova opção para poder mudar a direção do time.
Relacionadas
Embora ainda não tenham tomado uma decisão, a direçãoa Velha Senhora lida com quatro nomes para poder substituir Allegri após a Copa do Mundo do Catar 2022. Os nomes que soam fortes são Zinedine Zidane, Antonio Conte, Roberto Mancini e Thomas Tuchel.
Os quatro nomes são tops, mas será que estariam dispostos a navegar em um navio que está perto de afundar neste momento da temporada? Tuchel e Zidane, desempregados, teriam que ser convencidos de um projeto a longo prazo. Mas até a Copa, Allegri sobrevive no cargo.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão
Comentar