Publicidade

O Milan vai ao ataque na próxima janela do mercado da bola e pode ser protagonista no período de transferências. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano tem planos de investir 100 milhões de euros (R$ 512,3 milhões) em reforços.

O Rubro-Negro, inclusive, já trabalha por contratações. O Milan aproveitou as conversas com Jorge Mendes sobre a renovação de contrato de Rafael Leão para abordar a possibilidade de Renato Sanches reforçar o clube.

Renato Sanches Milan Renato Sanches está na mira do Milan | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

O volante português, de 24 anos, é considerado o substituto para Franck Kessié, em fim de contrato com o Milan e que deve ir para o Barcelona. Renato Sanches tem vínculo com Lille até 2023 e deve ser negociado na próxima janela. O valor é na casa dos 25 milhões de euros (R$ 128 milhões).

Relacionadas

Benzema Chelsea Real Madrid Champions League
Pogba
Suárez

Publicidade

Renato Sanches não é o único jogador do Lille na mira do Milan. O zagueiro Sven Botman, inclusive, tem situação encaminhada para reforçar o clube italiano, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

CBF prepara proposta e busca Guardiola para a Seleção Brasileira

Para o ataque, Divock Origi, em fim de contrato com Liverpool, é um alvo do Milan. O clube também está na briga para tirar Gianluca Scamacca do Sassuolo. Asensio, do Real Madrid, é mais um nome que interessa.

Comentários