Publicidade

Uma das prioridades do PSG no mercado da bola será reforçar o meio de campo. Segundo “Le Parisien”, o clube francês vai buscar dois reforços de peso na próxima janela e deseja Aurélien Tchouaméni e Pogba.

Destaque do Monaco e nome da seleção francesa, Tchouaméni é visto como uma contratação de impacto pelo PSG. Entretanto, o cenário não é dos mais fáceis. Além do forte investimento que será necessário, a vontade do volante é de sair do país.

Pogba PSG PSG se movimenta por Pogba | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Tchouaméni, de 22 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. O Real Madrid é um dos gigantes interessados. O volante também apareceu no radar do Manchester United, justamente para ser o substituto de Pogba.

Relacionadas

Guardiola City
Benzema Chelsea Real Madrid Champions League
Suárez

Publicidade

O PSG, assim, vai precisar convencer Tchouaméni a continuar na França, além de abrir os cofres. O valor para contratá-lo pode oscilar de 80 milhões de euros (R$ 409,9 milhões) a 100 milhões de euros (R$ 512,3 milhões).

Dupla de respeito! Inter de Milão sonha com Dybala e Lukaku

Já Pogba está em fim de contrato com o Manchester United. Assim, ele deve ficar livre no mercado da bola. É um alvo antigo do PSG.

Comentários