Publicidade

Luis Suárez começa a movimentar o mercado da bola. O centroavante uruguaio, de 35 anos, está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. Como perdeu protagonismo no time, a tendência é a de que não renove. Assim, ele deve mudar de ares.

Segundo o “As”, o futebol turco já está de olho em Suárez. O jornal aponta que Besiktas e Fenerbarhçe entraram em contato com os representantes do centroavante uruguaio.

Suárez Suárez está em fim de contrato | Foto: Imago Images

Suárez, é bom lembrar, também tem mercado na Major League Soccer (MLS). Contudo, o fato de a Copa do Mundo começar em novembro pode pesar na decisão de continuar na Europa, para jogar em uma liga mais competitiva.

Relacionadas

Guardiola City
Benzema Chelsea Real Madrid Champions League

Publicidade

Destaque do título espanhol do Atlético de Madrid na última temporada, Suárez passou a ter um papel mais secundário no time. Ele soma 38 jogos, sendo 25 como titular e 13 como reserva.

Dupla de respeito! Inter de Milão sonha com Dybala e Lukaku

Na derrota para o Manchester City, no primeiro jogo das quartas de final da Champions League, o uruguaio não saiu do banco. A tendência é a de que busque novos desafios na próxima temporada. O futebol turco cresce os olhos.

Comentários