Publicidade

O Bayern de Munique tem nova preocupação: o Manchester United é mais um interessado em Lewandowski. O clube bávaro já lidava com o “olho grande” do Barcelona. Agora, segundo o “Sport”, tem outra dor de cabeça.

O futuro de Lewandowski está no ar. Ele tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. A demora do clube bávaro em procurá-lo para tratar de uma possível renovação gerou desgaste e até alfinetada.

Lewandowski Manchester United United em ação por Lewandowski | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

A imprensa europeia aponta que Lewandowski pensa em mudar de ares na próxima janela do mercado da bola. O United, à procura de um 9, entra na corrida pelo artilheiro.

Relacionadas

Erik ten Hag
Haaland Borussia Dortmund
Lautaro Martínez
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images

Publicidade

O Manchester United já falou com pessoas próximas a Lewandowski para se posicionar e demonstrar interesse no artilheiro. O clube inglês saiu da corrida por Haaland, do Borussia Dortmund.

Ex-jogador do PSG pede saída de Neymar e Messi

O United também entende que Harry Kane, no momento, prioriza continuar no Tottenham. Darwin Núñez, do Benfica, está na mira. Contundo, a avaliação do Manchester United é a de que o nome para dar um passo à frente é Lewandowski.

Comentários