Publicidade

O Manchester United ficou impressionado com a sinceridade de Erik ten Hag na entrevista que realizou com o técnico. Segundo “The Sun”, o treinador holandês mostrou personalidade na conversa com os dirigentes do United. Ten Hag é apontado como o futuro técnico do time, com um acordo fechado para um contrato de quatro temporadas.

– Parecia que era Ten Hag que estava entrevistando o clube e não o contrário – declarou uma fonte do “The Sun”.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag deve ser o próximo técnico do Manchester United | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Erik ten Hag deu um banho de realidade no Manchester United. Ele apontou o que considera de errado no clube e criticou a estrutura, principalmente a parte de prospecção e recrutamento de jogadores. Neste sentido, ele exigiu mudanças.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland
Barcelona Frankfurt

Publicidade

Nas conversas com os dirigentes do Manchester United, ten Hag declarou que não conta com Cristiano Ronaldo. O técnico considera que o astro português não vai se encaixar no estilo de jogo que pretende implantar.

Borussia Dortmund garante ‘novo Haaland’ no mercado da bola

A imprensa europeia já dá como certa a contratação de Erik ten Hag. O anúncio ainda deve demorar, porque ele está em reta final de temporada com o Ajax – briga pelo título holandês e da Copa da Holanda.

Comentários