Publicidade

A eliminação para o Frankfurt, na Liga Europa, não foi a única decepção para o Barcelona. Algo que também feriu o orgulho do clube foi a presença considerável da torcida alemã no Camp Nou.

Os cálculos apontam que 25 mil torcedores do Frankfurt viram a classificação do time alemão no Camp Nou, sendo que foram destinados apenas 5 mil ingressos para a torcida visitante. A suspeita é que sócios do Barcelona venderam ingressos para os rivais.

Barcelona Frankfurt Torcida do Frankfurt fez a festa no Camp Nou | Foto: Eric Alonso/Getty Images

Presidente do Barcelona, Joan Laporta não aliviou o fato. O dirigente classificou o episódio como “vergonha”.

Relacionadas

O Barcelona foi controlado pelo Frankfurt | Foto: David Ramos/Getty Images
Haaland

Publicidade

– Estou preocupado, o que aconteceu foi uma vergonha e não pode voltar a acontecer. Temos informações sobre o que se passou, mas precisamos de tempo para analisar. Vamos tomar medidas porque foi algo indigno. Não podemos permitir este tipo de situação se repita. Vamos ver o que se passou com o departamento de segurança e bilheteria – declarou Laporta.

“Esses alemães não podem ver um Barcelona”: tem memes da eliminação do Barça!

– Permitam-me não especificar agora o que aconteceu porque estamos colhendo informações. Obviamente, quando processarmos estas informações, tomaremos medidas. Tudo indica que ocorreram algumas situações indesejáveis. Como culé, sinto vergonha pelo que vi. Tomaremos medidas para que não volte a acontecer. Vamos explicar tudo porque foi muito grave – completou.

Comentários