Publicidade

O Manchester City acelera na corrida por Erling Haaland. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado da bola, o time de Pep Guardiola prepara uma nova ofensiva para os próximos dias.

Haaland é o principal objetivo do Manchester City. O clube vem fazendo o melhor que pode para tentar convencer o craque do Borussia Dortmund. E não vai parar, enquanto tiver chances.

Haaland Manchester City City vai com tudo por Haaland | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Manchester City sabe que Haaland ainda não se decidiu sobre o futuro. Assim, vai apertar o passo e dar um novo bote. Só quando a corrida pelo centroavante terminar que o clube inglês vai focar em buscar um novo meio-campista. O brasileiro Fernandinho está de saída.

Relacionadas

Haaland
Barcelona Frankfurt

Publicidade

De qualquer maneira, a corrida por Haaland se aproxima do fim. O centroavante do Borussia Dortmund vai tomar a decisão nas próximas semanas. Além do Manchester City, o Real Madrid é considerado outro favorito, enquanto o Barcelona corre por fora. Bayern de Munique e PSG também têm interesse.

Com Lewandowski incerto, Bayern tem lista de substitutos

Após não conseguir tirar Harry Kane do Tottenham, o Manchester City não vai economizar nos esforços para finalmente contratar um centroavante para suprir a lacuna deixada por Agüero. Haaland é o sonho de consumo.

Comentários