Publicidade

O Barcelona não desistiu de Erling Haaland. Embora o cenário seja complicado, o clube espanhol fez uma nova investida. Segundo o “Sport”, o presidente do Barça, Joan Laporta procurou nos últimos dias Mino Raiola, empresário do craque do Borussia Dortmund.

O dirigente, mais uma vez, passou ao empresário o desejo de contratar Haaland e que o Barcelona está disposto a fazer um novo esforço por ele. Segundo a publicação, Raiola respondeu ao Barça que o craque ainda não se decidiu, mas que a posição do Barcelona não é das melhores.

Haaland Barcelona Barcelona se esforça por Haaland, mas… | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

O Manchester City e o Real Madrid são os favoritos na corrida por Haaland. O Barcelona, assim, é o “azarão”, mas que promete lutar até o fim. O Barça, no momento, não pode competir financeiramente com os dois rivais.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Mbappé PSG

Publicidade

O Barcelona aposta as fichas em convencer Haaland pelo projeto esportivo, do qual seria a referência. O centroavante norueguês seria o astro da companhia e teria um protagonismo que não encontraria nos rivais.

Arsenal fecha porta na cara do Barcelona: não tem jogo por brasileiro

O Barça vem conversando com Raiola há algum tempo. O técnico Xavi Hernández também entrou na “operação” e se reuniu com Haaland. Contudo, o Barcelona continua atrás na briga pelo craque.

Publicidade

A aguardada decisão de Haaland sobre o futuro é esperada até o fim deste mês.

Comentários