Publicidade

A tranquilidade do Real Madrid em relação a Mbappé também passa por um cofre cheio. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube merengue está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 252,1 milhões) líquidos por temporada ao astro francês.

O Real Madrid, agora, aguarda a decisão de Mbappé, em fim de contrato com o PSG. O astro francês é o principal sonho do clube merengue no mercado da bola.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid prepara bolada para Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG ainda não jogou a toalha. Além de muita grana, o Paris Saint-Germain busca convencer Mbappé como uma mudança de status. O astro francês passaria a ser o “cara” do time, posto que vem conquistando em campo, por sinal.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Pogba Manchester United
Lautaro Martínez

Publicidade

Mbappé diz estar indeciso e que ainda não tomou a decisão sobre o futuro. O Real Madrid está de braços aberto a recebê-lo, enquanto o PSG vai lutar até o fim pelo astro francês.

Arsenal vira problema para a Juventus e entra na briga por Morata

A ideia do Real Madrid é formar uma nova edição dos galácticos, até para explorar a reforma do Santiago Bernabéu e aumentar as receitas de marketing. O clube merengue deseja Mbappé para que ele seja o principal nome do time por anos.

Comentários