Publicidade

O Manchester United ainda não jogou a toalha por Pogba, mas criou um ruído no vestiário. Segundo “Mirror”, o United pretende fazer uma nova oferta de renovação. O problema é que o ele não reagiu bem.

Ainda segundo a publicação, o Manchester United está disposto a pagar 600 mil euros (R$ 3 milhões) por semana a Pogba, com variáveis. O astro francês, assim, ficaria atrás apenas do salário de Cristiano Ronaldo, maior vencimento do clube.

Pogba Manchester United Pogba está em fim de contrato | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Este movimento do Manchester United provocou um efeito colateral. O elenco não gostou nada, porque considera que Pogba não faz uma temporada à altura para receber uma oferta deste porte.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Pogba Manchester United

Publicidade

Por mais que esteja disposto a abrir os cofres, a renovação de Pogba não é fácil. O astro francês já vem dando pistas de que pretende mudar de ares. Além disso, tem uma relação desgastada com o Manchester United.

Manchester United avança para definir o nome do próximo técnico

Neste contexto, o PSG é apontado como um time bem na briga na corrida por Pogba, enquanto a Juventus, clube que já defendeu, é outra possibilidade para o craque francês.

Comentários