Publicidade

O Manchester United está perto de definir quem vai comandar o time a partir da próxima temporada. Segundo “The Athletic”, o clube inglês chegou a um acordo com Erik ten Hag, do Ajax.

Agora, ainda segundo a informação, o entrave que falta é quanto ao pagamento ao Ajax. O técnico tem multa rescisória de 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões). O clube holandês não abre mão do pagamento integral, enquanto o United tenta melhorar as condições.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag deve ser o próximo técnico do Manchester United | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Erik ten Hag, há algum tempo, passou a ser apontado como o favorito do Manchester United para o cargo. Segundo “The Athletic”, o acordo é para um contrato de quatro temporadas.

Relacionadas

Lewandowski Champions League
Fernandinho Manchester City
Pogba Manchester United

Publicidade

O United, assim, acelera para uma definição importante. Quando demitiu Ole Gunnar Solskjaer, em novembro do ano passado, o clube inglês optou por ir com Ralf Rangnick até o fim da temporada.

Juventus quer evitar ‘armadilha’ e dá ultimato a de Ligt

Erik ten Hag se aproxima de trocar o Ajax pelo Manchester United. Ele assumiu o clube holandês no decorrer da temporada 2017/2018. O trabalho sólido e a forma de jogo chamam atenção há alguns anos.

Comentários