Publicidade

Futuro técnico do Manchester United, Erik ten Hag não conta com Cristiano Ronaldo. Segundo “Daily Mail”, o treinador holandês, perguntado pela diretoria, autorizou a venda do craque português.

Ten Hag considera que CR7 não vai se encaixar no estilo de jogo que pretende implantar no Manchester United, a partir da próxima temporada. Segundo o “As”, o craque não sabe que está fora dos planos do futuro técnico.

Cristiano Ronaldo Manchester United Manchester United pode dar adeus a Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Regan/Getty Images

A publicação espanhola aponta que Cristiano Ronaldo pretende continuar no United. Entretanto, a segunda passagem dele pelo clube inglês pode estar próxima do fim.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski Bayern de Munique
Paquetá

Publicidade

Cristiano Ronaldo voltou ao United nesta temporada. O retorno tem sido marcado por polêmicas e frustrações. Ele não conseguiu recolocar o time inglês no caminho dos títulos.

De saída do Real Madrid, Bale já conta com dois pretendentes

É o que se espera do trabalho de Erik ten Hag. A imprensa europeia aponta que já existe um acordo entre o técnico e o Manchester United. O clube inglês, agora, precisa ajustar a questão da multa rescisória com o Ajax.

Comentários