Publicidade

Um antigo desejo agora está mais acessível para o Barcelona: Lautaro Martínez. Segundo o “Sport”, a Inter de Milão quer colocar o atacante para jogo com o Barça. E, diante da dificuldade do mercado, ele pode se tornar a solução para o clube espanhol.

Há dois anos, o Barcelona quase contratou Lautaro Martínez. O acordo com o jogador estava fechado. Contudo, com a pandemia, o clube recuou e não conseguiu se acertar com a Inter de Milão. O cenário é mais propício agora.

Lautaro Martínez Barcelona Barcelona considera Lautaro Martínez acessível | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

A Inter de Milão planeja vender Lautaro Martínez, para equilibrar as contas. E aceitaria receber jogadores na operação, diminuindo o preço. A Inter está de olho em Memphis Depay e Pjanic, dois nomes que não estão nos planos do Barcelona para o futuro.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images

Publicidade

Ainda segundo o “Sport”, Lautaro Martínez não é uma prioridade do Barça. Contudo, como o mercado para buscar centroavantes está concorrido, não é um nome descartado.

Ex-jogador do PSG pede saída de Neymar e Messi

O Barça sabe de todo este contexto e vê Lautaro Martínez como uma operação acessível para o momento financeiro do clube. Ele cobraria bem menos em relação a Lewandowski ou a Haaland, preferências do clube.

Comentários