Publicidade

A fase de Karim Benzema é tão boa que faz o Real Madrid pisar no freio em relação a Erling Haaland. Segundo o “As”, o interesse merengue no centroavante do Borussia Dortmund esfriou. Benzema é um dos motivos.

O Real Madrid considera que o atacante francês vai ter, pelo menos, mais dois anos em alto nível. Benzema tem sido o cara do time merengue. Nesta temporada, tem 38 gols e 13 assistências em 38 jogos.

Haaland Borussia Dortmund Real Madrid Real Madrid pisa no freio por Haaland | Foto: Boris Streubel/Getty Images

A outra razão é que o Real Madrid planeja apenas uma operação de “volume” no mercado da bola, além da de Mbappé, em fim de contrato com o PSG. Assim, o clube merengue avalia bem o cenário, por ter na mira Aurelién Tchouaméni, meia do Monaco.

Relacionadas

Haaland
Mbappé

Publicidade

Neste sentido, ou o Real Madrid contrata Tchouaméni, ou contrata Haaland. A fase de Benzema pode ser o fiel da balança. A imprensa espanhola já havia apontado que o desejo merengue era dar o bote pelo centroavante norueguês em 2023. Contudo, Haaland pretende mudar de ares neste ano.

Manchester United vai se despedir de mais um jogador

O Real Madrid é considerado favorito por Haaland. Entretanto, o contexto pode fazer o clube merengue deixar passar a oportunidade. O centroavante norueguês deve se decidir ainda neste mês. O Manchester City pode ver o caminho aberto para contratá-lo.

Comentários