Publicidade

Kylian Mbappé é uma questão de estado para o PSG. Até o mesmo o presidente da França, Emmanuel Macron, é um aliado do clube francês na tentativa de renovar contrato com astro. Segundo “RTL France”, Macron também busca convencer Mbappé a ficar na França.

Macron, torcedor do Olympique de Marselha, tem uma boa relação com Mbappé. O astro, por sinal, fez campanha a favor da vacinação após um pedido do presidente francês. Agora, mesmo em meio à eleição na França, Macron entra em cena para tentar dar uma forcinha ao PSG.

Mbappé PSG PSG tem aliado de peso por Mbappé | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

Segundo a “RTL”, Macron pediu a Mbappé para não deixar o país, porque se trata de um símbolo nacional para os jovens. O futuro do astro francês movimenta até mesmo o presidente da França.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland
Erik ten Hag

Publicidade

Em fim de contrato com o PSG, Mbappé diz que ainda não se decidiu sobre o próximo passo na carreira. O Paris Saint-Germain vai lutar até o fim para mantê-lo, com apoio presidencial.

Domènec Torrent pode estar com os dias contados no Galatasaray

O Real Madrid, por sua vez, está de braços abertos para receber Mbappé. O craque quis trocar o PSG pelo clube merengue no início da temporada, mas os franceses bateram o pé e rejeitaram um caminhão de dinheiro.

Comentários