Publicidade

O PSG está em crise, fruto da eliminação na Champions League, para o Real Madrid. Até craques, como Neymar e Messi, estão em xeque. E há quem defenda uma profunda reformulação, com a saída dos astros.

Ex-jogador do PSG, com 181 jogos pelo clube, Jérôme Rothen faria uma reformulação profunda no atual elenco. Por ele, Neymar e Messi deixariam Paris.

Messi e Neymar PSG Messi e Neymar estão questionados | Foto: Imago Images

– Se eu fosse diretor esportivo, tomaria uma decisão drástica. Reconstruiria um grupo com outra mentalidade. Isso significa que teria de mudar uma dezena de jogadores. É muito, mas com o dinheiro do Catar acho que é possível dizer a alguns: ‘Ok, pode sair’. Para quem não quiser, assina-se um cheque e aponta-se a porta de saída – declarou, à “ESPN”.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Erik ten Hag

Publicidade

– Há bons jogadores a nível nacional que podem integrar um projeto coletivo. E, se pudesse renovar com Mbappé, seria fantástico. Ao lado dele, não contaria com Neymar, pediria para ele ir embora. Não quero que fique, devido à falta de compromisso dele e às oportunidades que já teve. Messi é um grande ponto de interrogação, porque também não se pode demitir todo mundo. São dois salários elevados. Messi acho que dá para mantê-lo. Entre Neymar e Messi, se alguém pode viver na sombra de Mbappé é o Messi. Neymar não está pronto para isso, dá para ver na atitude dele. Se tiver de ficar com um, fica com o Messi. Mas se fosse eu, deixaria os dois saírem – completou.

Irmão de Hazard dá recado: ‘Ele não quer deixar o Real Madrid’

O PSG vai ter mudanças. O técnico Mauricio Pochettino não deve continuar à frente do time. O clube francês também pretende negociar alguns jogadores.

Comentários