Publicidade

Eden Hazard está em baixa no Real Madrid, mas não deseja mudar de ares. Esta é a visão de quem conhece bem o craque belga. Kylian Mbappé, irmão do meia merengue, falou sobre a situação do craque do Real.

– Não vai deixar o Real Madrid até que demonstre que é o mais forte dali. Esta sempre foi sua atitude, em todos os clubes que passou. Ele não quer sair e não acredito que ele vá sair – declarou Kylian, à “RTBL”.

Hazard Real Madrid Hazard está em baixa no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Kylian diz que o irmão pretende continuar no Real Madrid, mas vê uma situação que pode mudar os rumos de Eden Hazard, especialmente se o presidente Florentino Pérez entrar em ação.

Relacionadas

Haaland
Mbappé
Erik ten Hag

Publicidade

– Se o presidente quer que ele se vá, se sabe que não vai ter oportunidades de jogar, então duvido que ele fique. Mas garanto que ele vai fazer tudo o possível para demonstrar que é o melhor jogador do Real Madrid – completou Kylian, que defende o RWD Molenbeek, da Bélgica.

Na mira da Juventus, destaque da Roma deixa futuro no ar

Contratado a peso de ouro em 2019, junto ao Chelsea, Eden Hazard não conseguiu emplacar com a camisa do Real Madrid. O craque belga acumula problemas físicos e pouco brilhou em campo.

Publicidade

Domènec Torrent pode estar com os dias contados no Galatasaray

Segundo a imprensa da Espanha, o Real deseja negociar Hazard, até para abrir espaço na folha salarial. Fica a expectativa se o craque belga vai querer sair do clube merengue.

Comentários