O Manchester United liberou Cristiano Ronaldo da viagem para a Tailândia, onde o clube vai fazer parte da pré-temporada. Nesta sexta-feira, o United confirmou que o astro português não vai para a excursão. A justificativa oficial é a de que recebeu folga adicional para tratar de problemas familiares.
Cristiano Ronaldo não se apresentou ao Manchester United na segunda-feira, como era previsto. Ele alegou razão familiar para não aparecer no clube A ausência acontece em meio ao noticiário de que deseja sair.
No último fim de semana, “The Times” publicou que Cristiano Ronaldo pediu ao United para ser negociado. O astro português quer jogar a Champions League, enquanto o compromisso do Manchester United na temporada é a Liga Europa.
Relacionadas
Além disso, CR7 está preocupado com a passividade do Manchester United no mercado da bola. Para ele, a distância do United para os principais rivais da Premier League aumentou.
Manchester United faz proposta e se aproxima de Lisandro Martínez
E um rival do United é apontado como principal alternativa para Cristiano Ronaldo. O Chelsea, inclusive, prepara uma oferta por CR7.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar